Ahames, a eterna Rainha da Estrela Amazo!

Rainha Ahames

 

Blog dedicado à Rainha Ahames, a principal inimiga dos Changeman.

Fanarts:

A história de Ahames:

Comunidade de Ahames:

Blog de Diego Maryo:

6 Respostas

  1. Eu tenho algumas imagens em boa resolução da nossa linda Ahames, posso colaborar com o site? basta me passar um email que mando para você

  2. Parabens pelo blog, em homenagem a Rainha Ahames, sem dúvidas ela foi e sempre será a melhor vilã, além de bela era poderosa.
    Pena que ela teve que morrer, mesmo sendo transformada em monstro espacial, mostrou ser a mais poderosa, pois, consegui repelir o ataque da change bazuca.

  3. Eu assistia os changeman por causa de Ahames. Lutava para ter de volta sua estrela Amazo!

  4. Acredito que Ahames não era má, pois antes de atacar a terra lutou junto com Jiluke contra o senhor Bazoo, mas fracassou!! E para ter o perdão dele e restaurar sua estrela, precisava destruir os changemam. Olha, se eu fosse regente de Amazo faria a mesma coisa!!!

  5. A rainha Ahames só lutava a favor do senhor Bazzo, só lutava a favor do mal porque o senhor Bazzo destruiu as estrelas do universo e destruiu a estrela mazzo da rainha ahames, se não fosse isso seria uma pessoa feliz e talvés pudesse ser do bem. Fatalidade Infelizmente.

  6. Eu nunka esquecerei dessas séries incríveis q fizeram sucesso no Brasil. Pena que o brasil nao compra mais tosukatsus.

Deixe um comentário

